A Um Ano Atrás

Eu escrevi isto exatamente um ano atrás, até na mesma hora. MAS EU TIVE QUE MUDAR O FINAL. 

8 de junho de 2018 às 18:51 · 

Meu apartamento em Natal, Brasil, tem 55 metros quadrados. 

Definitivamente isto é um ninho. 2 quartos, 2 banheiros, cozinha pequena, sala de estar com varanda (todos pequenos) e sem lavanderia. 

Muitos americanos não gostariam de alguns dos desafios de viver lá. 

Não há água quente, exceto nos chuveiros. Não lava-louças, 
(Sim, lavamos nossos pratos em água fria … e os limpamos! 🙂  
Temos Wi-Fi. Contrastes inesperados 

Simples e pequeno – e meu lugar!! 

Eu mal posso colocar minha rede na varanda, ver o oceano, sentir a brisa, manter minhas janelas e portas abertas, para que a brisa do oceano passa pela porta da varanda, correndo pela área sai correndo pela porta da frente que está aberta.  

Ela também vem girando nos quartos, mas como não há grandes áreas abertas no outro lado do apartamento, ela serpenteia pelos dois quartos e pelo corredor, para se juntar com à sua barulhenta prima que passa pela área de estar.

Este é meu lar – meu “NINHO”. 

Não tenho ideia de porque tenho esse apego emocional. Talvez seja porque este é o último lar que Joe e eu tivemos no Brasil, e há lembranças espalhadas em prateleiras de vidro colocadas em paredes diferentes. (Quando a área do piso é pequena, é incrível como se torna criativo! :)) 

Eu sei SOMENTE que preciso de ir para meu Ninho por um período de tempo. Eu não sei quais são os propósitos que o Senhor tem para mim em Natal? Talvez seja assim que eu possa ter o fechamento de uma fase da minha vida antes de entrar na próxima? 

Apenas indo até lá, poderei saber. 

No momento, estou em Portland, Oregon, com minha filha, Sheryl e seu marido. Espero voltar a Valdosta, GA, para estar com outra filha em agosto. 

ESTE É ONDE ELE MUDOU … MEUS PLANOS PARA VOLTAR AO BRASIL ESTÃO AINDA EM ESPERA. 

8 de junho de 2019 18h49 

EU SOU AGORA UMA PEQUENO FILHA, PEGANDO NA MÃO DO MEU PAI. ELE ESTÁ ME LEVANDO PELOS ALGUNS DESVIOS QUE EU NÃO ESPERAVA. 

Houve lágrimas, risos, lutas comigo mesmo, sentindo a falta de Joe, aprendendo a confiar mais em Deus. Quando começo me desanimar, lembro-me das palavras de Jesus: 

Mateus 18: 2-4 A Tradução da Paixão (TPT) 

2 Jesus chamou um menino para o seu lado e disse-lhes: 3 “Aprendam isto bem: a menos que você mude drasticamente o seu modo de pensar e se torne ensinável, e aprenda sobre o reino dos céus com a maravilha de uma criança, você nunca será capaz de entrar lá. 4 Quem se humilha continuamente para tornar-se como esta criança gentil é o maior no reino dos céus. ” 

Chegará o dia em que eu pensarei e falarei com Deus enquanto me sento na sacada minúscula, observarei Sua criação ao meu redor, sentirei o sol em meus ombros e a brisa em meu rosto, e vou entender mais o que Deus está fazendo. 

Por agora, tenho que continuar andando como uma criança pequena. 

Voni's View

14317418 1465694756790426 2671920099961713748 n %281%29

Life is interesting - and can be challenging. Voni shares with you her experiences

We won't send you spam. Unsubscribe at any time. Powered by ConvertKit

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.