AS AVENTURAS DE CELLI

Oi lá! Meu nome é Celli.
Eu sou o celular de Voni: você sabe, aquele que ela carrega na bolsa, no bolso ou na mão. Entre o computador e eu, conseguimos mantê-la bastante ocupada.
Mas, na semana passada, ela virou a mesa para mim – e eu não gostei muito disso. Embora isso tenha quebrado minha rotina normal e eu tenha me aventurado.


Foi assim.
Na quinta-feira, 7 de novembro, Voni e seu filho, Jonathan Hall, estavam fazendo as malas finais antes de irem ao aeroporto para voar de Miami para Brasília. Eu estava precisando ser recarregado antes da viagem, então Voni me colocou em um daqueles carregadores circulares. Quando ela me colocou, enviei uma mensagem para lembrar e me pegar. Ela se deu uma nota mental para movimentar sua memória, me colocou no carregador e fez o último trabalho que ela tinha que fazer no computador antes de fechá-lo.

Jonathan a chamou em voz bem alta, dizendo que ele estava pegando as malas e que era melhor ela se apressar. Ela rapidamente fechou o computador, colocou-o na sua bolsa, virou-se e puxou-o para trás. Eu gritei para ela se lembrar de mim! Mas não adiantou. Aqueles dois seres humanos me deixaram alta e seca em cima da mesa ao lado do sofá, ficando mais recarregado do que eu precisava.

Soube depois que ela percebeu que eu não estava com ela, no caminho do aeroporto.
Eu acho que ela teve alguns minutos de pânico, depois se lembrou do versículo “Todas as coisas funcionam juntas para o bem daqueles que amam a Deus e estão andando de acordo com Seus propósitos”.

Ela disse a si mesma que de alguma forma isso deve ser o
melhor … E acabou que tive muitos momentos especiais!
Voni e Jonathan juntaram suas cabeças e as datas e elaboraram o plano a seguir.
– Michelle, Patrick e Mila deixaram Miami – na noite seguinte, indo ao Rio de Janeiro para ver a avó de Patrick – e eles me levaram, Celli, com eles !!!!
Minha primeira vez no Rio de Janeiro! Felizmente, eles me tiraram das malas e me colocaram em uma janela fora do caminho – mas onde eu podia olhar e ver o sol e os diferentes azuis do oceano e do céu. Eu amei! Eu também pude assisti-los com Mila, sua filha bebê. Agora, isso foi divertido!

Fiquei naquele peitoril da janela até quinta-feira, quando Jonathan chegou lá. Eu fui com todos eles (Jonathan, Michelle e Patrick), onde eles encontraram com Stephanie (outra filha) na área onde Hillsong iria fazer um show na noite de quinta-feira. Stephanie está trabalhando com Hillsong. Então todos a ajudaram – e eu estava com eles. Agora que isto foi realmente divertido!

Eu acompanhava a turma o tempo todo. Então eu pude ouvir muita música e elogios de milhares! Foi absolutamente incrível!

Algum tempo depois da meia-noite, Jonathan e eu voltamos para onde ele estava hospedado. Ele caiu na cama – e me deixou em sua pasta … então eu não vi muito.
Sexta de manhã fomos ao aeroporto (eu ainda estava na pasta dele – nada confortável, posso lhe dizer!)

Tudo que eu podia ver era – nada. Mas eu pude ouvir – embarcamos, voamos cerca de duas horas ou mais, desembarcamos. Eu pude ouvir Jonathan conversando com muitas pessoas diferentes em reuniões durante o dia. Ele também estava debatendo sobre como e quando ele poderia me levar ao apartamento de um amigo em Brasília, onde ele poderia me deixar para Voni me buscar na segunda-feira à tarde.

Eu esperava ouvir o show da Hillsong em Brasília no sábado à noite , mas essa não foi a minha sorte. Jonathan me deixou com seus amigos no sábado, antes de ir ajudar no show. Haveria milhares lá, incluindo a esposa do presidente Bolsonaro e vários líderes do governo. Isso representou alguns desafios interessantes para a segurança, pois o show foi aberto … um enorme palco e um show maravilhoso … ouvi isso mais tarde de Voni.

O resto da minha história é chato. Fiquei quieto no apartamento até Voni e suas amigas me buscarem na segunda-feira à tarde. Eu tenho que admitir que fiquei feliz em ver Voni mais uma vez, mesmo que ela tenha me deixado para trás.
E ela ficou feliz em me ver. Ela não me deixa fora de vista.

A vida recuperou novamente.

Escreverei mais, mas espero poder fazê-lo sem que ela me deixe para trás!
Eu gosto dessa maneira de me comunicar.
Agora vejo porque Voni gosta de escrever.
Até a próxima!

Celli

Voni's View

14317418 1465694756790426 2671920099961713748 n %281%29
We won't send you spam. Unsubscribe at any time. Powered by ConvertKit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *