COMO ESTÁ A MANEIRA QUE ESTOU VIVENDO?

8 de outubro 2019   Como que Julgamos os Outros? 

Quantas vezes julgamos as ações dos outros pelo que Deus nos diz para fazer?

Tenho um estilo de vida um pouco diferente. Tenho três quartos em lugares diferentes do mundo, poucas posses exceto roupas, computador e eletrônicos, (e alguns centenas de livros na minha biblioteca do Kindle. Como que gosto do Kindle.. fico com muitos livros que levo comigo 😊, algumas Bíblias, duas ou três lembranças diminutos que ficam comigo para me dar um sentimento de continuidade na minha vida. 

Lidando com o peso das malas nos aviões, tentando reduzir constantemente o tamanho (não tenho muito sucesso com isso!) 

Em Portland, Oregon, tenho uma cadeira de balanço; na Geórgia, nenhum dos móveis do meu quarto são meus; em Natal, Brasil, meu “ninho” fica num apartamento bem pequeno … embora eu esteja lá apenas por curtos períodos de tempo e alugue um pouco, lá me sinto “em casa.” 
Agora, em novembro, os planos são para eu ir a Brasília e ficar com alguns das minhas “filhas” por um período de tempo. Eu não tenho ideia agora por quanto tempo?

Eu não encorajaria ninguém a ter esse tipo de vida. Mas é aqui que meu Pai amoroso me colocou. 

O que é que me dá alegria? é escrever e falar sobre Ele – compartilhar as Boas Novas dEle que estão em nossas vidas – ajudando outros entender o que elas realmente significam.

Às vezes me sinto encorajado pelas respostas das pessoas. Em outros momentos, choro por minha falta de capacidade de compartilhar e ser compreendida. 

Às vezes me alegro com o que Deus está fazendo: minha vida é cheia de histórias e memórias incríveis. 
Outras vezes, a solidão acampa à minha porta, e o Senhor precisa me consolar. 

 Isto é minha vida. Eu não me arrependo. Eu tenho que confiar nEle e me segurar na Sua mão. 

Não sinta pena de mim … minha vida é rica e cheia. 

Mesmo que eu não digo que esse estilo de vida seja para você;  eu digo, por favor, abra seus olhos para ver o que Deus está querendo que você faça onde está. 

Quem é que você conhece quem precisa do amor e encorajamento que vem do Senhor? 

Quais são pequenas coisas que você pode fazer para abençoar os outros? É incrível como Deus pega essas pequenas coisas e as transforma em coisas maravilhosas. 

Você não precisa viver meu estilo de vida e não ter uma casa permanente. Mas nosso Senhor quer que você alcance as pessoas ao seu redor, com o amor dEle (não o seu).

-Voni

Voni's View

Life is interesting - and can be challenging. Voni shares with you her experiences

We won't send you spam. Unsubscribe at any time. Powered by ConvertKit

Um comentário em “COMO ESTÁ A MANEIRA QUE ESTOU VIVENDO?”

  1. Obrigada Voni por compartilhar suas experiencias, me sinto encorajada. Há quase 1 mes estou enferma, sendo cuidada pelas amigas, vejo o amor de Deus para comigo através delas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.