“Feliz Natal, Joe!”

Ontem à noite, minha filha, Lanae me deu alguns papéis sobre a angustia… Ao lê-los, reconheci algumas coisas sobre mim.

1 – Algumas pessoas com luto inconscientemente se mantêm ocupadas para que não tenham tempo para pensar. Eu percebi que eu encaixo neste padrão.
2 – A angústia afeta toda a pessoa: fisicamente, emocionalmente, mentalmente, espiritualmente. Pode causar cansaço, dificuldade em pensar bem, depressão e a consciência de estar sozinho. Eu também me encaixo nisto.
3 – Também há tristezas e tensões como mudança nos papéis da família, pelo fato que alguém na família se foi. Isso também está em processo.
4 – Meu primeiro Natal sem Joe.
A primeira vez que saímos juntos foi logo antes do Natal de 1990. Nós fomos a um restaurante e conversamos até o restaurante fechar. Nós decidimos que queríamos uma amizade, nada mais.
Nós nos casamos em maio de 1991. Ele foi estar com Deus em 08 de fevereiro, 2017

Eu sei que não estou sozinho… Eu tenho Deus, minha família e amigos. Eu quero aprender mais, ensinar e escrever … e agora tenho dupla cidadania aqui na Terra, e também sou cidadã no Reino de Deus.
Minha vida é ricamente abençoada por Deus, como Deus transforma sofrimentos e lágrimas em uma quietude de espírito, alegria e paz. Eu acho que é hora de eu ficar quieta, enfrentar as realidades e permitir lágrimas, e falar muito com Deus.

Demorou dez meses para mim, mas agora é hora de aceitar com meu coração e minha alma que meu teimoso e amado marido está onde ele desejava estar.
Essa transição exigiu uma lápide em Portland, Oregon, e exige aceitação da minha parte.

“Feliz Natal, Joe!”

Voni's View

14317418 1465694756790426 2671920099961713748 n %281%29

Life is interesting - and can be challenging. Voni shares with you her experiences

We won't send you spam. Unsubscribe at any time. Powered by ConvertKit

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.