MINHAS LÁGRIMAS TÊM VALOR? 

Nesta noite estou saboreando o tempo tranquilo.
Eu conheço e amo muitos de vocês que estão tristes e com dor.  Porque eu já experimentei isso e ainda o experimento 🙂 – eu oro por vocês com mais compreensão.   

 

Conheço o profundo desgosto da rejeição total e traição de alguém que eu amava  – assim eu posso orar por você que está passando por isso, com mais compaixão.   

 

Conheço e amo diferentes pessoas que estão em prisões físicas ou mentais hoje à noite – porque eu também vivi onde minha vida e mente estavam presas: talvez sem paredes, mas aprisionadas por circunstâncias. Hoje oro por vocês  com mais profundidade  porque eu conheço a solidão e o isolamento.  

 

Quando vocês passarem por algumas dessas coisas, não caiam no desespero de pensar que Deus não se importa.  Pelo contrário, esteja consciente do que Paulo escreveu no primeiro capítulo de sua segunda Carta aos Corintios: 

 

“II Cor 1:3-4  

“3 Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da compaixão (piedade e misericórdia) e o Deus [Que é a Fonte] de todo conforto (consolação e encorajamento) 

 4 Que nos conforta (consola e encoraja)  em toda dificuldade (calamidade e aflição), para que também possamos confortar (consolar e encorajar) aqueles que estão em qualquer tipo de problema ou aflição, com o conforto (consolação  e encorajamento) com o qual nós mesmos somos consolados e encorajados) por Deus.” 

Bíblia Amplificada 

 

Nenhuma lágrima na sua vida é desperdiçada.  

Você aprenderá e, portanto, será capaz de confortar e encorajar os outros. Eu sei a verdade dessas palavras … e você também sabe… 

Amo vocês!

 – Voni

Voni's View

14317418 1465694756790426 2671920099961713748 n %281%29

Life is interesting - and can be challenging. Voni shares with you her experiences

We won't send you spam. Unsubscribe at any time. Powered by ConvertKit

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.