Não esperava por isso…

preciso escrever para saber o que estou pensando…

Eu quero ir para a cama, mas primeiro, escrevo algo para todos vocês. Estou aprendendo que, quando coloco meus pensamentos e emoções no papel, isso me ajuda a esclarecer as coisas para mim mesma. Hoje à noite, minhas emoções sobre minha filha Lanae e seu futuro marido me surpreenderam.

Os dois estão com mais de 60 anos,  e recentemente descobriram a maravilha do amor entre eles. Ambos estão surpresos por sua felicidade. Conhecendo algumas das angústias passadas na vida de cada um deles  individualmente, acredito que essas mesmas angústias lhes ensinaram o significado da palavra “felicidade”, para que possam experimentá-la em novas profundidades.

Regozijo-me – e oro por eles, pela proteção de Deus sobre eles, enquanto eles formam um círculo familiar ampliado. Porém, estou trabalhando com emoções inesperadas da minha parte! Isso é uma surpresa para mim. Completamente imprevisto!

Enquanto observo tudo o que está acontecendo, lembro como Joe e eu ficamos delirantemente felizes quando descobrimos que nos amávamos. Entrando em nossos 60 anos, nós dois estávamos marcados pela dores do passado. Mas Deus nos mudou, virando nosso mundo de cabeça para baixo (literalmente).

Tivemos mais de 26 anos de uma vida rica e desafiadora juntos. Mas agora, agora mesmo, minhas emoções estão me dando um tapa na cara, de solidão profunda.

Então, o que eu faço agora?

De volta aos Salmos 23.

“O Senhor é o meu pastor, NADA ME FALTARÁ”

Mais uma vez eu devo recorrer ao Espírito Santo para encher meu coração de paz e o conhecimento de que ESTA é uma promessa de Deus.

Se eu confiar nele, nada vai me faltar.

Nem sempre entendo o como e por que.

Eu só sei que não vai me faltar.

A alegria pode estar entrelaçada com algumas lágrimas: isso só torna a alegria mais rica.

Nós podemos confiar em Deus.

Não podemos confiar em nossas emoções.

Podemos nos alegrar com a felicidade daqueles que amamos.

-voni

Voni's View

14317418 1465694756790426 2671920099961713748 n %281%29
We won't send you spam. Unsubscribe at any time. Powered by ConvertKit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *