Não sabemos a história toda…

O meu primeiro marido foi infiel muitas vezes e nos divorciamos depois de 40 anos de casamento. Senti que a minha vida tinha acabado como tinha de voltar do Brasil, o meu lar durante 20 anos. Não sabia o que Deus queria que eu soubesse, nem que ele conhecia um homem de Deus em portland que se tornou viúvo e precisa de mim.

Quando casei com o joe em 1991, esperava viver em portland ou o resto da minha vida. Mas não sabia a história toda. Que Deus nos leve ao Brasil onde vivemos e ensinamos durante 12 anos. Nós os dois amamos!

Então Deus permitiu que a saúde doente o nosso regresso aos EUA em 2011 e 2012. Mudanças drásticas. Tive três cirurgias cerebrais para hidrocefalia (água no cérebro)… com o tempo, eu melhorou.
Os Problemas Cardíacos do Joe aumentaram – e o Senhor levou-o para casa em 2017. De Fevereiro de 2017., mais uma vez, não sabemos a história toda.

Recebi a minha cidadania brasileira em dezembro. 2017. Eu planejava voltar ao Brasil para ficar em 2018. Meus filhos estão preocupados comigo fazendo isso (em agosto, eu vou ter 86; que tem vantagens e desvantagens.)… Eu sinto falta do Joe! A minha vida está de pernas para o ar.

Recebi dois convites para ensinar no Brasil a última parte do ano. Estou a aprender diariamente. Estou trabalhando em terminar um livro (uma experiência totalmente nova! )
E sei que não sei a história toda.

Sinto que Deus vai virar tudo de cabeça para cima, pois os planos dele vão tornar-se meus planos não faço ideia do que ele vai fazer! Mas uma ânsia de saber começa dentro de mim.

Romanos 8:28
” tudo será transformado em bênçãos para aqueles que amam o senhor e estão caminhando em seus propósitos.”

Podemos não saber a história toda, mas nós O conhecemos.

E você? Também estás a andar sem saber a história toda? Podemos confiar nele como ele escreve?

 

 

 

 

 

 

 

 

– Pra-Voni

Voni's View

14317418 1465694756790426 2671920099961713748 n %281%29
We won't send you spam. Unsubscribe at any time. Powered by ConvertKit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.