UMA HISTÓRIA QUE É A REALIDADE – PARTE 4 (CAOS)

Demônios se Manifestando – Deus está me Ensinando
Nova Friburgo, RJ

Meus anos morando no Brasil tem me ensinado muito e há mais para aprender.
Cal, eu e nossos três filhos mais novos estamos morando nesta cidade em algumas montanhas que se erguem nas alturas perto do Rio de Janeiro, Brasil.
É inverno e FRIO à noite.

(Só para você ter uma ideia, podemos ver nossa respiração quando nos levantamos; até que a madeira seja colocada na pequena lareira para tirar o frio da casa).

A pequena casa que estamos alugando tem três quartos e dois pequenos banheiros com chuveiros elétricos – quanto mais lentamente sai a água, mais quente ela é. Obviamente, se alguém deixa a água sair devagar demais, o chuveiro elétrico para de funcionar e tudo o que você obtém é ÁGUA FRIA. É uma tarefa delicada manter a água em uma temperatura agradável: o que significa que raramente se consegue.

Nossas duas filhas dormem juntas com cinco ou seis cobertores empilhados em cima delas, nosso filho dorme com roupas que aquecem e muitos cobertores. Cal e eu temos um cobertor elétrico com um cobertor pesado por cima dele e nós nos consideramos RICOS!

A maioria de vocês pensaria que éramos loucos ao agradecermos por essa casa, mas havia muitas risadas ali, com muitos jovens passando através dela.

O jantar era geralmente depois do anoitecer, com uma boa fogueira, para que a casa estivesse quente. Eu aprendi a fazer geleia de goiaba … que com pão francês fresco, café e leite quente e limonada fresca feita no liquidificador, 10 ou 12 jovens amontoados ao redor de uma pequena mesa … nós poderíamos comer MUITO.

Algumas semanas antes, quarto desses jovens chegaram e bateram à nossa porta para perguntar se estaríamos dispostos a ensinar-lhes lições da Bíblia. Nós sempre estaríamos!
Começamos – agora o grupo estava crescendo e logo aumentaria demais para reunirmos em nossa casa, mas ainda não chegamos lá…

À noite, depois que comemos, fomos para o prédio de uma das meninas para fazer um Estudo Bíblico na “sala social” do prédio dela. Havia 20 ou 25 lá … Foi um ótimo tempo. Antes de partir, todos formamos um círculo, de mãos dadas para podermos orar. A garota à minha direita que segurava a minha mão foi a que nos convidou para ir ali. Eu não a conhecia, mas descobri que o nome dela era Eleanor; então demos uns grandes sorrisos ao apertarmos as mãos.

Um dos meninos começou a oração – quando de repente – confusão! Aconteceu tão rápido que levei um minuto para entender o que estava acontecendo.

A garota que estava segurando minha mão foi jogada no chão e se contorcia e gritava. Todos os jovens estavam orando com força e pulando, tentando colocar as mãos na garota. O barulho e a confusão eram surpreendentes! Eu mal conseguia ouvir minha própria voz.

Lembro-me de me perguntar o que as pessoas no prédio estavam pensando sobre o barulho vindo do andar de baixo?
E eu pensei: “quando Jesus expulsou espíritos malignos, eu não penso que foi assim que Ele fez isso. “

Eu consegui entrar em meio das pessoas ali e tocar Eleanor. Comecei a orar com uma voz baixa, expulsando os espíritos dela. O nível de ruído diminuiu (aquela garota podia realmente gritar quando os demônios se manifestavam).

De alguma forma Cal fez com que esses jovens começassem a orar em silêncio e os últimos espíritos malignos saíram da moça. (Há perguntas específicas que pode perguntar para saber.)

Ajudei Eleanor se levantar, depois a abracei. Todos que estavam lá também vieram abraçá-la. Expliquei um pouco do que tinha acontecido com ela e ela me contou que estava frequentando reuniões espíritas. (Isso explicou tudo para mim).

Cal e eu oramos com ela mais uma vez antes de ela subir para o seu apartamento. Todo mundo foi para casa um pouco abalado, alguns não entendendo o que havia acontecido.

(Na noite seguinte, em nossa casinha, tínhamos muito o que ensinar, explicando com nossas Bíblias abertas, enquanto trabalhamos os acontecimentos da noite anterior e o porquê não podíamos mais retornar à área social do prédio.

Entretanto, antes de nos encontrarmos na noite seguinte. Deus me permitiu ter uma lição ainda mais clara que eu nunca esqueci.


-Voni-

Voni's View

Life is interesting - and can be challenging. Voni shares with you her experiences

We won't send you spam. Unsubscribe at any time. Powered by ConvertKit

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.