Algo aconteceu comigo.
Não sei como explicar . . . exceto que é algo de Deus.
Eu nunca quis ser uma missionária … Eu queria casar com um fazendeiro. Não gosto de grandes cidades … nunca quis aprender uma outra língua …
Nunca quis ser uma esposa de pastor nem qualquer tipo de líder.
Eu queria estar disponível para os meus pais, uma vez que meu irmão era portador de deficiência, e eles eram mais velhos. (Em outra hora no futuro escreverei mais detalhes).
PORÉM – desde a infância eu dizia a Deus que eu quero fazer a vontade dEle na minha vida.
É ISSO que Ele ouviu. A maior coisa de Deus.
Ele abriu os meus olhos e o meu coração para as necessidades do globo, não somente para o meu próprio país.
Ele me fez consciente de que Seu comando “IDE por todo o mundo…” era para mim;
que Seu desafio para mim era para abrir minhas mãos para que Ele pudesse remover o que Ele não queria que eu segurasse, e pudesse colocar em minhas mãos o que Ele queria.
Com o passar dos anos, eu me tornei uma “marginal cultural” – alguém que já não se encaixa em nenhum país . . . uma peregrina.
Estou com 86 anos agora, uma viúva – e o que Ele colocou em minhas mãos não mudou.
Ainda sou uma peregrina. Ele me leva para estar perto dos meus filhos e de suas famílias em lugares diferentes. Ele me leva para o Brasil e outros países …
Eu não tenho um lar permanente aqui na terra. Sim, há alguns lugares que amo mais que outros, mas onde estou não depende dos meus desejos. Ele é quem abre e fecha as portas.
Felizmente, os planos de Deus para cada um de nós são diferentes. Vocês podem imaginar como seria se cada um de nós fôssemos peregrinos internacionais?
Eu não teria quartos especiais esperando por mim!
– Voni
Voni's View

Life is interesting - and can be challenging. Voni shares with you her experiences